sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saiba mais sobre a Casa do Bem:


O QUE É? Projeto de Responsabilidade Social da CLAREAR em parceria com pessoas físicas e jurídicas, tendo como base principal as ações de voluntariado e doações financeiras e materiais.

A LOGOMARCA: Mãos que dão suporte ao coração, ou seja, remetem ao objetivo principal do projeto (leia abaixo) e a letra escolhida foi a mesma da empresa Clarear Saúde Humanizada e Qualidade de Vida, idealizadora e realizadora do projeto.

INTRODUÇÃO:
Ajudar os outros sem pedir nada em troca faz bem à saúde física, mental, emocional e espiritual.
Pesquisa realizada pela ONG norte americana United Healthcare and Volunteer Match, aponta que os voluntários que promovem ações mais positivas e menos estressantes no ambiente de trabalho e na vida pessoal. O percentual de voluntários que estão satisfeitos com a própria vida é maior entre os que praticam filantropia, em comparação aos que não fazem trabalhos comunitários. Entre os entrevistados, 73% disseram que o trabalho voluntário diminui o nível de estresse e para 23% dos voluntários que sofrem com doença crônica, as ações de caridade os ajudam a lidar melhor com doença.

3. OBJETIVO GERAL: A Casa do Bem tem como propósito melhorar a vida de quem doa e de quem recebe, através do atendimento gratuito e sistemático a portadores de doenças crônicas, adultos trabalhadores e idosos carentes, ou não, gratuitamente.

4. PRODUTOS: Oficina de Meditação, GRATUITA.  Atendimento, GRATUITO, com práticas integrativas e complementares,  Realizar atenção domiciliar multiprofissional, GRATUITA.


5.  REALIZAÇÃO:






6. PARCEIROS:


ARTICULAR FISIOTERAPIA




BUXIXO VIRTUAL by Ana Carolina


Um comentário:

  1. Gostei muito da página, muito bem elaborada. Objetiva, esclarecedora e visulamente agradável. Parabéns.

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber sua opinião e receber seu comentário!